Vereador de Valparaíso de Goiás(GO), Paulo Brito(PSC), afirma que irá lutar pelo desenvolvimento e infraestrutura do município



O Grupo Inova, conglomerado formado por 20 veículos de comunicação (portal Prefeitos e Governadores, Blog do PAULO MELO, portal Cidades e Condomínios, portal Na Hora do Brasil, TV Inovação, site Plano Piloto DF, Tribuna do Entorno, portal Foco Nacional,  Rádio Inovação, site isso É GOIÁS, portal DEZ Minutos, Folha do Planalto, site isso É AGRO, portal Empreender Brasília, Correio do Poder, site isso É BRASIL, portal Brasília de Todos Nós, site Guará DF, portal Congresso News e site Brasil de Fé),  entrevistou nesta segunda-feira (10) o vereador de Valparaíso de Goiás (GO), Paulo Brito (PSC), sobre as ações desses 120 dias de mandato e os projetos do vereador para os próximos quatro anos na Câmara Municipal de 
Valparaíso de Goiás  



1-) Como o senhor avalia o resultado das eleições? O que representa esta renovação na Câmara de Vereadores?
Tem acontecido uma renovação na política em todo o Brasil e vimos isso também em Valparaíso nessas eleições. As pessoas estão cansadas da velha política e estão em busca dessa renovação, as redes sociais e o acesso à informação fazem com que as pessoas estejam mais ligadas, mais conscientes e participem mais do dia a dia dos problemas da cidade. Isso acaba trazendo essa busca por novos nomes para representar os desejos da população.

2-) Quais são as suas principais preocupações durante esses 120 dias de mandato? 
Em primeiro lugar estou buscando compreender os caminhos que existem dentro do processo legislativo e da Câmara para continuar servindo essa cidade, isso já venho fazendo junto à Fiscalização Tributária nessas décadas em que trabalho pelo município como servidor. Quero manter a fiscalização e cooperar com projetos que tragam benefícios reais ao povo de Valparaíso. Uma de nossas prioridades é ter o gabinete sempre aberto para receber e ouvir a população. Nosso lema é" ouvir e servir"!


3-) Para o senhor quais os grandes problemas de Valparaíso? E de que forma seria possível solucioná-los?
Acredito que os maiores problemas estão relacionados à infraestrutura de nossa cidade. É claro que no momento temos a luta da COVID-19 que espero que seja logo vencida com a vacinação que tem avançado bastante no município. Mas para vencermos maiores problemas da falta de estrutura urbana precisamos buscar recursos no âmbito Estadual e Federal, realizar obras nas ruas, bairros, construir hospital e melhorar o trânsito na nossa cidade. Penso que esses são os maiores problemas que precisamos enfrentar.

4-) Como descreve sua relação com o governo municipal?
A relação é dupla. Fiscalizar e cobrar as melhorias que a cidade precisa e contribuir na criação de projetos e do planejamento das obras e melhorias necessárias.

5-) Quais são os planos e como o senhor pretende atuar em relação às comunidades?
Nossos bairros têm necessidades diferentes, temos realidades diferentes em cada um deles. Durante toda minha vida sempre conheci de perto os desafios de cada região. Também durante a campanha pudemos visitar mais uma vez cada bairro e temos ouvido as demandas e problemas de cada um. Vamos lutar por recursos, obras e projetos que cheguem até a casa, até a rua de cada morador, que ofereça qualidade de vida, segurança, mobilidade urbana, saúde de qualidade. Essas são as maiores queixas das pessoas que temos ouvido.

6-) O que a população de Valparaíso pode esperar do vereador? 
Pode-se esperar seriedade, comprometimento e, acima de tudo, estar sempre com o gabinete aberto para ouvir e servir a cada um, representando a comunidade junto a Câmara.

7-) O que o senhor planeja para esse mandato de 4 anos? Quais entregas pretende fazer? 
Já tivemos algumas vitórias, dentre elas aprovação unânime deste projeto para praças de Food Trucks, e a busca de recursos para estruturar esses espaços. Isso vai ajudar o comércio, formalizar os ambulantes e proporcionar um local para as famílias se reunirem, usando os espaços públicos que existem com o mínimo de estrutura. Muitos outros projetos virão. Estamos motivados!

8-) Chegamos ao final da nossa entrevista, o senhor tem alguma mensagem de otimismo para os cidadãos? 
Faremos dessa cidade uma cidade melhor, melhor para viver, para trabalhar. Nossa cidade é grande e pode e deve crescer ainda mais, com qualidade e boa infraestrutura. Para isso estamos trabalhando. Os problemas são grandes e desafiadores, mas com trabalho sério, as mudanças vão acontecer.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem