Válvula controladora de ar é uma aliada para a redução do consumo de água de condomínios no DF



Você, consumidor, já pagou muito caro na conta de água e pensou que o valor estava errado? Um novo sistema no Distrito Federal está fazendo sucesso com os consumidores



Com os aumentos das contas de águas dos lares residenciais e condomínios por conta de as pessoas estarem mais em casa por conta da pandemia da covid-19, o sistema controlar resolverá os seus problemas.

A Controlar Soluções Sustentáveis é uma empresa voltada para o desenvolvimento e comercialização de projetos relacionados à sustentabilidade, auxiliando na preservação do meio ambiente, principalmente para o recurso natural mais precioso: a água.

O destaque da empresa é a Válvula Controladora de Ar da Controlar, um produto de fabricação própria que proporciona economia na conta de água em até 40%.

A válvula de modelo residencial está presente nas principais lojas de materiais de construção do Distrito Federal e para grandes clientes que possuem consumo de água alto, a empresa fornece um modo diferenciado, a Válvula Industrial de alta durabilidade e que proporciona economia para grandes condomínios, shoppings, indústrias e grandes empresas. Vale destacar que o atendimento para grandes empresas é feito no próprio estabelecimento.

A missão da empresa é contribuir para um mundo onde as pessoas entendam a importância de combater o desperdício de água, utilizando produtos e serviços sustentáveis e se conscientizando que preservar o meio ambiente é investimento para um futuro melhor.

Segundo estudos feitos, é comprovado até 40% de economia na conta de água com Válvula Controladora de Ar da Controlar.

Mais vantagens:

Instalação 100% legal. Tudo dentro da lei.
Instalação simples e rápida. Sem quebrar e cortar nada.
Garantia de redução na sua conta ou seu dinheiro de volta
Evita pancadas de ar nas torneiras e máquinas de lavar.
Evita danificar a bóia da caixa d'água e gerar um alto vazamento
Evita queimar a resistência do chuveiro por falta de água

INSTALAÇÃO 100% LEGAL
O Bloqueador de AR é legalizado em todo o Brasil por ser um produto instalado após o hidrômetro, em decisão já transitada o tribunal de justiça determinou que as companhias de água, mandam até o relógio de água, apelação civil 151.713-3,4-C civil em 22/12/2004, portanto depois do relógio pertence ao consumidor e ele instala o que quiser.

GARANTIA NA REDUÇÃO DE SUA CONTA
Garantimos a redução do seu consumo de água de no mínimo 15% mensal. Sendo que a média é de 40% podendo chegar até 60%. Se isso não ocorrer, a  Válvula Controladora de Ar da Controlar reembolsa 100% do valor pago na instalação.

Para maiores informações, o WhatsApp do Sistema Controlar é o: (61) 98678-7217.
Saiba mais: www.paguemenosagua.com.br veja o vídeo: https://youtu.be/9mWEW9Nz4SE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem