Deputada Aline Sleutjes e líder Senador Eduardo Gomes alinham trabalho de articulação política para 2021

A deputada federal paranaense Aline Sleutjes, vice-líder do governo no Congresso Nacional, realizou agenda na última quinta (8) com o líder do governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB-TO)


A parlamentar, agora com mais esta missão, quer dar continuidade às articulações no Congresso das pautas prioritárias do governo federal, em especial dos vetos e medidas provisórias.

A função do vice-líder no Congresso está principalmente ligada à articulação política, ao alinhamento do discurso, bem como o trabalho com os líderes de partido para as votações de interesse do governo. Um dos papéis da deputada agora, que também é presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, será encaminhar as votações em plenário.

Além disso, Aline irá articular juntamente com a frente parlamentar da agropecuária e instituições representativas as pautas que tratarem de agronegócio, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural. Também vale destacar que a deputada irá auxiliar nas áreas de educação e políticas públicas para as pessoas com deficiência, pelo histórico dela de professora e defensora dos deficientes.

“Como vice-líder do governo Bolsonaro pretendo ampliar as articulações dentro do Congresso Nacional, agora com mais força política, devido a este status. Eu acredito neste governo, sempre fui fiel a ele e quando estive como vice-líder do governo da Câmara, fiz meu melhor, fortalecendo e possibilitando as votações das pautas importantes ao Brasil. Acredito em nosso presidente, na sua humildade, coragem, dedicação, patriotismo e pelas realizações que o seu governo está proporcionando ao nosso país”, destacou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem