Agricultura familiar é indispensável para o município de Valparaíso de Goiás

O Governo da cidade de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Familiar, considera que a agricultura familiar e os pequenos produtores são fundamentais para a produção de alimentos saudáveis e desenvolvimento econômico do município. Neste sábado, 17 de abril, a Feira do Produtor de Valparaíso – localizada na Etapa D (em frente ao CTG), recebeu a visita do secretário Flavio Lopes


O titular do Meio Ambiente e Agricultura, aproveitou o momento para ouvir os agricultores locais, visitantes e tratar de melhorias para o tradicional espaço valparaisense. O intuito foi dialogar e mostrar que a pasta tem trabalhado para fortalecer sua parceria com os feirantes. “Agradeço a recepção e convido a população, para visitar a Feira”, reforçou Lopes.

O lugar é responsável pela geração de empregos e renda, além de proporcionar produtos de qualidade e com preços vantajosos aos consumidores. São comercializados pelos pequenos produtores: frutas, verduras, doces, biscoitos, queijos, leite, ovos, carnes, entre outros itens deliciosos.

A Feira que é tratada pela prefeitura como um ponto cultural e econômico fundamental para Valparaíso, funciona aos sábados e domingos, sempre a partir das 8h.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem