Devemos nos unir para não podemos deixar nossa cidade parar

A Câmara Legislativa comemorou em sessão solene na manhã desta sexta-feira (18) os 26 anos de criação do Riacho Fundo

IMG_4926
Os deputados Liliane Roriz (PTB) e Cristiano Araújo (sem partido) presidiram o evento, que aconteceu na sede da Administração Regional daquela cidade. A grave crise política que afeta o País foi um dos temas debatidos no evento, que também abordou problemas urbanos locais e reivindicações de obras, pelos moradores.

“Não sabemos como isso tudo vai acabar, mas devemos nos unir para não deixar nossa cidade parar. Nós, parlamentares, precisamos continuar trabalhando pelo bem da nossa Brasília e da nossa população. E é o que estamos fazendo”, afirmou a parlamentar.

Em seu discurso, Cristiano Araújo reforçou a necessidade união de todos a fim de que o DF consiga superar os problemas gerados pela instabilidade política no País. “Essa crise não pode nos abater. É sim um momento difícil, mas se nos unirmos podemos vencer. E isso quer dizer trabalhar muito, ouvir os anseios da população e reunir esforços para atender as demandas”, enfatizou.

A administradora regional do Riacho, Edileuza de Lima, também se manifestou na sessão solene, quando agradeceu a homenagem dos deputados distritais e o empenho da Câmara Legislativa em atender aos anseios dos moradores daquela cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem