Centro Olímpico do Setor O inicia sorteio de vagas

 
Nove mil pessoas disputam as 4,4 mil vagas oferecidas pela nova unidade esportiva
Os novos alunos de natação e hidroginástica do Centro Olímpico do Setor O serão conhecidos, hoje, com o início do sorteio das 4,4 mil vagas que a unidade oferecerá em diversas modalidades, entre elas, atletismo, basquete, vôlei e futsal, para crianças a partir de 4 anos, adultos e idosos.
 “A abertura desse Centro Olímpico irá beneficiar toda a comunidade interessada em praticar esporte. Minha filha adora nadar e espero que ela seja uma das sorteadas”, afirmou Carlos Morais, pai de uma das crianças inscritas e que pode ver o sonho da filha realizado no sorteio.
 
Em 15 dias, o Centro recebeu 9 mil cadastros e os contemplados deverão efetivar a inscrição em até 20 dias, na secretaria do complexo esportivo, localizada na QNP 21 (Parque da Vaquejada), de terça a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
Amanhã (6) haverá sorteio para outras vagas de natação, ginástica localizada e futebol society; na quarta -feira (7) será para basquete, vôlei e futsal e na quinta-feira (8), para atletismo, futebol de areia, handebol e desenvolvimento motor.
 
Documentação necessária para a inscrição:
1 foto 3x4; (atual)
Certidão de nascimento ou RG do aluno; (cópia - se menor de idade)
Declaração escolar de 2013; (cópia)
Identidade + CPF do pai, mãe e/ou responsável legal; (cópia)
CPF + Identidade; (se maior de idade) (cópia)
Comprovante de residência de 2013 com CEP; (cópia)
Atestado médico para a prática de atividade esportiva informando que o aluno não possui qualquer contra indicação e doença infectocontagiosa que seja impeditiva da prática.( via Original)
No caso de pessoas com deficiência, o sorteado deverá providenciar a documentação básica necessária e o relatório médico sobre a deficiência e comparecer à Coordenação de Pessoas com Deficiência do Centro Olímpico para agendar a avaliação funcional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem